Portimonense visitou pediatria do Centro Hospitalar do Barlavento

Presidente Fernando Rocha, treinador Pedro Moreira e jogadores Paulinho, Filipinho e Deivão presentes

Uma comitiva do futsal do Portimonense visitou esta segunda-feira o hospital de dia e internamento da pediatria e neonatologia do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, numa iniciativa de cariz solidário iniciada há 12 anos pelo presidente do clube, Fernando Rocha, com a equipa de futebol profissional, e agora mantida com a presença do futsal, que vive a época de estreia na 1.ª Divisão da modalidade.

Além do presidente do clube, marcaram presença o treinador, Pedro Moreira, e os jogadores Paulinho, Filipinho e Deivão. A delegação foi recebida por Carla Saim, administradora hospitalar, e ainda pela educadora Helena Calado e pelas enfermeiras responsáveis Florinda Serol e Florbela Silva.

Levar uma palavra de conforto e esperança às crianças internadas e que utilizam diariamente aqueles serviços foi o propósito da iniciativa, com os pequenos doentes a receberem lembranças do Portimonense, vivendo momentos que atenuaram um pouco o seu sofrimento.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.