Portugal derrota Sérvia com reviravolta

Três minutos loucos ditam triunfo luso

• Foto: Luís Guerreiro

A Sérvia marcou primeiro, mas foram necessários apenas três minutos para a Seleção Nacional de futsal dar a volta e ditar o destino do jogo que acabou com a vitória portuguesa, por 3-2.

No primeiro jogo como campeões europeus, a equipa das quinas entrou melhor e foi mais forte durante toda a primeira parte, criando muitas oportunidades que não foram aproveitadas, nomeadamente um remate de André Coelho, aos 11 minutos, que bateu no poste. Do outro lado estava uma Sérvia muito na expectativa e a jogar no contra-ataque, mas sem sucesso, como o nulo ao intervalo mostra.

Os sérvios entraram na etapa complementar praticamente na frente, com o golo de Rakic aos 21 minutos, mas a reação portuguesa não tardou a aparecer. Bruno Coelho (24’), André Coelho (25’) e Fábio Cecílio (26’) fizeram os golos da reviravolta portuguesa e colocaram o resultado em 3-1. O capitão Marko Peric ainda reduziu, aos 33 minutos, relançando a partida, mas a partir daí o placar não sofreria mais qualquer alteração. Estas duas seleções voltam a defrontar-se hoje, pelas 17 horas, novamente em Sines.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.