Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duelo disputado na Galiza terminou em 3-3
Seguir Autor:
A seleção portuguesa feminina de futsal empatou esta quarta-feira com a Espanha (3-3), no segundo jogo particular diante das tricampeãs europeias, que serviu de preparação para o Campeonato do Mundo.
Depois da derrota na quarta-feira, por 5-3, as lusas conseguiram hoje um melhor resultado no Pavillón Municipal de As Pontes, na Galiza, onde Carolina Pedreira (7'), Inês Matos (13') e Kika (18') assinaram os golos de Portugal, enquanto Irene Samper (4'), Mayte Mateo (10') e Vane Sotelo (35') marcaram para a Espanha.
Na primeira edição do Mundial, que vai decorrer entre 21 de novembro e 7 de dezembro, nas Filipinas, com 16 seleções participantes, a equipa das quinas, finalista derrotada do Europeu em 2019 e 2022, integra o Grupo C, juntamente com a Tanzânia, o campeão asiático Japão e a Nova Zelândia, campeã da Oceânia.
Treinador-adjunto da Seleção Nacional aborda segundo teste com o Japão
Pivô brasileiro, de 31 anos, está na sua segunda passagem pelo Pavilhão João Rocha
Matheus foi titular na Copa América conquistada pela canarinha e está a ser cobiçado por águias e leões
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia