Portugal goleado no segundo particular com a Rússia

Lusos com derrota pesada (7-3)

• Foto: FPF

A seleção portuguesa de futsal saiu esta terça-feira goleada por 7-3 do segundo de dois particulares com a Rússia, disputados em Moscovo, mesmo tendo começado a vencer por 2-0.

Portugal entrou melhor no encontro e fez o primeiro aos dois minutos, por Ricardinho, que fez o golo 125 pela formação lusa, seguido do 2-0, por André Coelho, aos cinco minutos.

Chishkala reduziu aos seis minutos, com Éder Lima a empatar quatro minutos depois, antes de Asadov (12 e 19) consumar a reviravolta russa.

No segundo tempo, Eder Lima ampliou a vantagem aos 29 antes de Bruno Coelho reduzir aos 35, com Davydov e Milovanov, ambos aos 37, a fixarem o resultado final.

Depois do empate a três bolas, na segunda-feira, Portugal sai da Rússia sem vencer a vice-campeã europeia e mundial, em dois particulares de preparação para o Euro2018, na Eslovénia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.