Seleção batida na Galiza por 5-3
A seleção portuguesa feminina de futsal perdeu esta terça-feira com a Espanha, por 5-3, no primeiro de dois jogos particulares disputados em outros tantos dias frente às tricampeãs europeias, de preparação para o Campeonato do Mundo.
No Pavilhão Municipal de Desportos de Vilalba, na Galiza, Laura Córdoba (6' e 40'), Laura Sánchez (13'), Ale de Paz (14') e Vanessa Sotelo (25') anotaram os golos das anfitriãs, enquanto Maria Pereira (23') e Janice Silva (31' e 33') marcaram pelas lusas.
Portugal e Espanha voltarão a defrontam-se na quarta-feira, às 19:30 locais (18:30 em Lisboa), no Pavilhão Desportivo Municipal de As Pontes, também na Galiza, finalizando mais uma etapa na preparação para a primeira edição do Mundial, que vai decorrer entre 21 de novembro e 07 de dezembro, nas Filipinas, com 16 seleções participantes.
Finalista derrotada do Europeu em 2019 e 2022, a equipa das 'quinas' integra o Grupo C, ao lado da Tanzânia, do campeão asiático Japão e da Nova Zelândia, campeã da Oceânia.
Seleção batida na Galiza por 5-3
Euforia no Aeroporto Humberto Delgado
Golo de Tchuda a 14 segundos do final do prolongamento valeu reviravolta épica
Primeiro-ministro congratulou Seleção Nacional que revalidou título na Moldávia com triunfo sobre Espanha
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas