Portugal reencontra Sérvia no playoff do Mundial

Depois da derrota no Europeu

Portugal reencontra a Sérvia no playoff de apuramento para o Mundial, na Colômbia, numa eliminatória a disputar a duas mãos, ditou esta sexta-feira o sorteio, realizado em Belgrado, onde decorre o Europeu.

O primeiro jogo disputa-se na Sérvia, a 22 de março, com a segunda mão agendada para 12 de abril, em Portugal.

Este playoff determinará a sete seleções europeias presentes na fase final do Mundial, que decorrerá na Colômbia, de 14 de setembro a 2 de outubro.

Portugal não tem boas lembranças recentes da Sérvia, com a qual perdeu no sábado na fase de grupos do Euro'2016, por 3-1, num jogo em que precisava apenas de um empate para ser primeiro no seu grupo.

A equipa, comandada por Jorge Braz, esteve a perder por 1-0, Ricardinho ainda empatou, com um grande golo, mas os sérvios voltaram a marcar mais dois, colocando Portugal no caminho da Espanha, frente à qual perdeu, nos quartos de final (6-2).

A Sérvia viria a perder nas meias-finais com a Rússia, por 3-2 após prolongamento.

O sorteio do playoff do Mundial colocou ainda a Espanha, hexacampeã europeia e que está em mais uma final do Europeu, num frente a frente com a Eslovénia, enquanto a outra finalista, a Rússia, defrontará a Bielorrússia.

Jogos do playoff do Mundial:

Eslovénia - Espanha

Eslováquia - Ucrânia

Polónia - Cazaquistão

Sérvia - Portugal

Bielorrússia - Rússia

Holanda - Azerbaijão

Hungria - Itália
Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas