Portugal vence Polónia em encontro particular

Triunfo na preparação para a fase de qualificação para o Euro'2018 (4-1)

• Foto: Nuno André Ferreira

A seleção portuguesa de futsal venceu esta terça-feira a Polónia, por 4-1, na Guarda, no primeiro de dois encontros particulares com os polacos, que serve de preparação para a fase de qualificação para o Euro'2018.

No Pavilhão Municipal de São Miguel, Portugal chegou ao intervalo em vantagem por 2-1 e confirmou a vitória na segunda parte, com Cardinal e Ricardinho a marcarem ambos dois golos durante a partida. Marcin Mikolajewicz fez o único tento dos polacos.

Este foi o 100.º jogo do treinador Jorge Braz como selecionador nacional, que regista 64 vitórias, 16 empates e 20 derrotas desde que assumiu o comando da formação lusa.

Portugal volta a defrontar a Polónia na quarta-feira, às 17:00, novamente na Guarda.

Em abril de 2017, a seleção nacional vai disputar na Roménia a ronda de qualificação para o Europeu, que vai decorrer na Eslovénia. Portugal vai defrontar a Roménia, a Finlândia e o vencedor do grupo C da ronda preliminar (Letónia, Arménia, Estónia ou Alemanha).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.