Record Internacional Masters: Sporting vence Kairat Almaty

Taynan bisou frente à sua antiga equipa

Vitória do Sporting frente ao Kairat Almaty, por 3-0, com golos de Taynan, que bisou diante da sua antiga equipa, e Léo. Nos penáltis, que servem apenas para decisão de desempate final do torneio, os leões também foram superiores (3-1). Recorde-se que ontem o Sporting empatou (3-3) com o Inter Movistar, que hoje a partir das 15 horas defronta o Benfica.

Terminou. 


19' - Na Arena de Portimão, o público mostra-se bastante satisfeito com o espetáculo que está a assistir. A vitória já não foge aos leões.

16' - Taynan esteve muito perto de fazer o 4-0. O jogador do Sporting, que nesta partida já bisou, com um remate forte mas a sair ligeiramente ao lado.  

14' - Ambas as equipas somam três faltas...

13' - A equipa cazaque tenta correr atrás do resultado, mas o Sporting tem conseguido travar todas as investidas dos jogadores do Kairat Almaty.

10' - Gooolo do Sporting! Léo faz o 3-0. Em poucos segundos os leões aumentam a vantagem.

 
9' - Goooolo do Sporting! Taynan bisa no encontro e novamente com assistência de Pauleta. Os dois reforços da equipa leonina a mostrarem-se aos adeptos. 

7' - Kairat Almaty continua à procura do golo do empate, mas o Sporting tem conseguido travar todas as iniciativas atacantes da formação cazaque. Vai valendo o golo de Taynan, na primeira parte da partida.

2' - Taynan envolve-se numa troca de palavras com um ex-companheiro de equipa, Tayyebi e o árbitro mostra cartão a ambos os jogadores.

1' - Começa a 2.ª parte.

Intervalo


19' - Sporting consegue segurar a vantagem nesta primeira parte.

16' - Gooolo do Sporting! Taynan coloca os leões em vantagem. O ala, de 26 anos, que o clube de Alvalade foi buscar precisamente ao Kairat Almaty, a inuagurar o marcador.

13' - Livre favorável ao Sporting, com Cavinato a atirar ao lado. Forte remate do jogador leonino à baliza cazaque mas sem consequências.

11' - Desatenção de Merlim quase deu em golo para o Kairat Almaty.

9' - O Sporting continua a pressionar a formação cazaque, mas ainda não houve golos na Arena de Portimão. 

4' - Boa iniciativa de Merlim que no entanto é travada pela defesa do Kairat Almaty. Resultado ainda não sofreu alteração.

3' - Sporting mais forte ofensivamente nestes primeiros minutos, mas a formação cazaque a conseguir travar as jogadas leoninas.

1' - Começa o jogo.

Equipas:

Sporting
: Gonçalo Portugal, Merlim, Taynan, Léo e Alex.

Kairat: Dudu, Gabriel, Diego, Douglas Junior e Tayyebi

Os leões no aquecimento:





Bom dia! Depois de ontem ter empatado com o Inter Movistar de Ricardinho, no tempo regular e vencido no desempate por penáltis, o Sporting entra em campo este domingo, às 11 horas, frente ao Kairat Almaty, no Record Internacional Masters, a decorrer em Portimão.

Os leões, campeões europeus em título e vencedores da edição do Record Internacional Masters do ano passado, afirmam estar preparados para enfrentar os vice-campeões europeus. 

"Nesta fase da época precisamos de volume de trabalho, de preferência contra equipas de qualidade, que nos coloquem problemas, e espera-nos um duelo muito exigente. Que se repita o resultado da final da Liga dos Campeões", afirmou Paulo Luís, treinador adjunto do Sporting. 

No sábado o Kairat Almaty perdeu frente ao Benfica, que hoje defronta às 15 horas o Inter Movistar, no último encontro do Record Internacional Masters

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.