Record Masters Cup: Falcão feliz por atuar em Portugal

Craque brasileiro estará presente em Portimão

• Foto: EPA

O mais laureado jogador da história do futsal, Falcão, mostrou-se "muito feliz pela oportunidade de jogar em Portugal", numa mensagem ontem difundida na apresentação da prova, em Portimão, junto ao rio Arade.

Campeão do Mundo por duas vezes, ao serviço da seleção do Brasil, e vencedor de um Mundial de clubes, entre outras relevantes conquistas, avultando ainda quatro distinções como melhor jogador do Mundo (foi ultrapassado este ano pelo português Ricardinho, que soma agora cinco distinções), Falcão referiu-se a Portugal como "um país fantástico, que tem vindo a alcançar excelentes resultados no futsal, com a modalidade a registar um crescente entusiasmo".

A Record Masters Cup "reúne grandes equipas e grandes jogadores e será seguramente uma grande competição para nós", assinala Falcão, que, aos 41 anos, poderá encerrar a sua longa carreira em dezembro próximo.

A grande estrela do futsal brasileiro espera "ser bem recebido em Portugal, como sempre sucedeu nas ocasiões em que passei pelo país" e apela a todos os adeptos do futsal "para que compareçam na quadra, pois assistirão, seguramente, a grandes jogos, numa enorme festa da modalidade".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.