Record

Reforços de peso na Luz

RICARDINHO, ALMEIDA, BETÃO E CIÇO

O Benfica anunciou ontem os quatro reforços para a próxima época, todos internacionais: dois portugueses, Ricardinho (ex-Miramar) e Miguel Almeida (ex-Coimbrões), e dois brasileiros, Betão (ex-Carlos Barbosa) e Ciço (ex-Ulbra).

Quatro jovens atletas (Ricardinho tem 17 anos, Miguel Almeida e Ciço 23, e Betão 26 ), cuja contratação é explicada por Luís Moreira, director-geral dos encarnados: "É uma aposta num futuro de qualidade". O dirigente ainda não revelou os dispensados, mas assegura que o plantel está encerrado.

Depois de ganhar tudo o que estava ao seu alcance na época finda, o clube espera repetir o feito na próxima temporada, onde tem mais um desafio: a UEFA Futsal Cup. Luís Moreira traça já o objectivo: "Vamos ficar com uma das melhores equipas da Europa e acredito que vamos ser campeões europeus."

Luís Moreira justifica, também, a aposta do clube da Luz em José Manuel Leite, (ainda) presidente do Miramar, para o cargo de director-geral do futsal. Luís Moreira justifica: "O Benfica tem um projecto muito sólido, está a ganhar uma dimensão em que é necessário que haja mais pessoas para as várias actividades. E José Manuel Leite conhece muito bem a modalidade."

Mas promete: "Vou continuar a dirigir o futsal, só que estarei mais relacionado com o departamento financeiro."

Época termina hoje

O plantel encarnado, que este ano conseguiu a 'dobradinha', ainda não está de férias. A equipa vai estar hoje em Famalicão, para defrontar (15.30 horas) o Famalicense, num jogo que encerrará a época.

O regresso ao trabalho está marcado para o dia 17 de Agosto, seguindo-se um estágio em S. João da Madeira.
4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas