Ricardinho ainda sem fumo branco

Mágico não deu para já resposta ao Sporting e treinador não comenta possível reforço

• Foto: EPA

Ricardinho ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de o Sporting pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira. E o Mágico não quer precipitar-se.

Apesar de já ter vencido tudo o que havia a vencer pelos espanhóis, o capitão da Seleção Nacional está neste momento na melhor liga do Mundo e num dos clubes mais prestigiados. Por outro lado, há ainda toda a questão emocional que envolve a ida para um grande clube depois de uma longa ligação ao seu maior rival.

Apesar de os leões quererem resolver este dossiê depressa, a resposta tem sido adiada, podendo ser conhecida em breve. Quando? Só Ricardinho sabe...

Nuno Dias... incomodado

No final do Sporting-Belenenses de ontem, para a Liga portuguesa, o treinador Nuno Dias foi questionado sobre a possibilidade de receber um reforço de luxo na equipa. O treinador não quis alongar-se muito e até mostrou algum incómodo.

"É público, quando lançaram essa notícia não me perguntaram o que achava. Tiveram as vossas fontes. Se está nessa fase, como vocês adiantaram, terão de falar com os responsáveis máximos. Eu sou treinador, limito-me a treinar, a gerir a equipa, o jogo. É um grande jogador sem dúvida. Não é ele, não é o Merlim, o Rato, o Gadeia, o Leandro Lino, o Fitz? Deviam fazer melhor o trabalho de casa", disse, na ‘flash-interview’ da TVI.

Recorde-se que Ricardinho e Nuno Dias conhecem-se bem. Os dois trabalharam juntos durante uma temporada no CSKA Moscovo. O ala era uma das estrelas da equipa russa, enquanto o treinador do Sporting era adjunto de Paulo Tavares, que atualmente orienta o Sp. Braga.

Por Cláudia Marques
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.