Ricardinho: «As pessoas do Benfica não estão contentes, mas eu estou»

Jogador assume que tem "70 por cento" de hipóteses de assinar pelo Sporting

Ricardinho admitiu este sábado à imprensa espanhola que neste momento tem "70 por cento de possibilidades" de deixar o Inter Movistar. O melhor jogador do Mundo tem em mãos uma proposta milionária do Sporting.

"No futsal não estamos habituados a ouvir falar de valores destes. Com verbas mais baixas nem me passaria pela cabeça sair porque estou no melhor clube do Mundo, mas estamos a falar de números que nunca voltaremos a ouvir nesta modalidade. Há que valorizar isso, pensar bem, ver o que faz o clube, o que faço eu e a outra equipa", contou 'O Mágico' na zona mista depois da vitória da sua equipa diante do Levante.

O facto de ter jogado no Benfica não está a pesar na sua decisão de ir ou não para Alvalade. "Quando se é profissional há que colocar isso de ser benfiquista de parte. Sempre demonstrei grande carinho e respeito por um clube onde estive e onde ganhei títulos e o que peço é que tenham para comigo esse carinho e esse respeito se eu tomar esta decisão", referiu, dizendo que tem de ponderar bem as coisas.

"São decisões que têm de ser tomadas com calma. Isto não vem no melhor momento porque vamos ter os playoffs e podemos continuar a fazer história neste clube. As pessoas do Benfica podem não estar contentes mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas nada está decidido."


52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0