Ricardinho: «Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou»

Melhor do Mundo confirmou interesse leonino e diz que aceitaria proposta encarnada "no próprio dia"

• Foto: Epa

Ricardinho admitiu, numa entrevista ao "Jornal de Notícias", que o Sporting chegou mesmo a mostrar interesse nos seus préstimos e, quando questionado sobre uma eventual ida para os leões, depois de ter sido um ícone no Benfica, não fechou quaisquer portas.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar", vincou.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.