Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assinou em agosto e fez apenas cinco jogos
Seguir Autor:
O antigo internacional português Ricardinho informou esta quarta-feira que deixou o Ecocity Genzano, equipa da Série A italiana de futsal, pelo qual assinou em agosto e fez apenas cinco jogos.
"Agradecer ao Ecocity Futsal Genzano por esta oportunidade de conhecer um país e liga diferente, pela forma como me receberam mas esta aventura não correu como queríamos", escreveu o jogador português na rede Instagram.
Ricardo, de 39 anos, seis vezes eleito o melhor jogador de futsal do mundo, disse ainda que agora é tempo para "descansar e pensar no próximo passo".
A saída do ala foi, simultaneamente, comunicada pela equipa do Ecocity, com os italianos a informarem ter sido uma decisão de comum acordo.
"O Ecocity Genzano Futsal anuncia que, em acordo com o jogador Ricardinho, foi decidido aproveitar a cláusula de rescisão pré-acordada no verão passado para a libertação do contrato", referiu o clube.
O emblema italiano foi o nono na carreira de Ricardinho, que depois de ter passado pela formação de alguns emblemas portuenses, vestiu as cores de Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo, Movistar Inter, ACCS, Pendekar United e Riga.
Anúncio hoje que a aventura em Itália chegou ao fim.
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) January 15, 2025
Infelizmente foi uma aventura que não correu como desejávamos e rescindimos amigavelmente o contrato com o clube. pic.twitter.com/Vvj59DQRIf
Treinador de futsal abordou a importância do treino complementar e das relações humanas no Fórum ANTF
Jogador do Quinta dos Lombos fez o golo do empate (1-1). Já o Torreense derrotou o Rio Ave por 6-5
Resultado dá nova esperança de permanência aos locais
Técnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão