Sporting negoceia Ricardinho e Ortiz

Leões dispostos a pagar cláusula milionária do melhor futsalista do Mundo

A carregar o vídeo ...
Ricardinho

O Sporting prepara-se para garantir dois reforços de luxo para próxima temporada: Ricardinho e Ortiz. Os leões estão dispostos a pagar cláusula milionária do jogador português, enquanto o espanhol pode chegar a custo zero.

O acordo com Ortiz está bem encaminhado, até porque saindo do Inter Movistar o capitão de equipa e da seleção espanhola, que termina contrato no final da época, prefere seguir carreira noutro país.

Já a situação do Mágico é diferente. O ala ainda tem contrato com o Inter Movistar até 2020 e os madridistas não querem abrir mão da sua maior figura, que, com a saída de Ortiz, é candidato a envergar a braçadeira.  

A contratação de Ricardinho implicará um forte investimento por parte do Sporting, com valores a rondar um milhão euros/época, somando o salário mais a cláusula de rescisão. 

Esta manhã o Mágico, que está em Madrid, até porque este sábado o clube de Torrejón de Ardoz recebe o Levante em jogo da 30.ª jornada da Liga, deixou uma mensagem enigmática no Instagram, antevendo a tomada de uma decisão importante no decorrer esta sexta-feira.

(notícia atualizada às 17h59)

Por Andreia Candeias,Cláudia Marques e Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.