Ricardinho: «Esta proposta do Sporting superou os números que eu imaginava»

Melhor futsalista do Mundo pede paciência e diz que "decisão destas não se toma em pouco tempo"

• Foto: EPA

Ricardinho disse esta quarta-feira que precisa de tempo para decidir sobre a proposta apresentada pelo Sporting. "Há que desfrutar até final da temporada, lutar pela liga, vencê-la e depois veremos. O importante é que não mude o compromisso com a equipa, quer saia quer fique. É normal que uma decisão destas não se tome em pouco tempo. Agora vêm os playoffs e quero que as pessoas saibam que tenho a cabeça aqui, que quero ganhar esta liga de qualquer maneira, pois quero fazer história", afirmou o craque do Inter Movistar, ao jornal 'Marca'.

O Mágico, atualmente com 32 anos, revelou que o Sporting já lhe tinha feito uma proposta no ano passado, que "não chegava a estes valores". "Esta superou um pouco os números que eu imaginava. Agora, estou a ponderar bem. O Sporting está a ver coisas no que respeita aos impostos e eu outras coisas mais importantes, como a família ou o possível adeus de uma equipa vencedora, de onde não tenho vontade de sair, pois quero continuar a ganhar", justificou.

Ricardinho sublinhou as questões pessoais como essenciais na decisão que tomará: "Tenho estado com a família, ouvi opiniões de amigos e escutei outros clubes. É importante para o futsal que isto se saiba. Nem todos vão ficar contentes mas o importante é continuar a trabalhar e receber esse reconhecimento."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.