Ricardinho quer espetáculo

Quer ajudar a modalidade a chegar a todo o Planeta

• Foto: EPA

Ricardinho confessou, em declarações ao site do Inter Movistar, que quer ajudar a modalidade a chegar a todo o Planeta. Para isso, promete continuar a espalhar magia nos pavilhões.

"Quero dar espetáculo e levar o futsal a todos os cantos do Mundo. Este Europeu foi espetacular, um dos melhores em que participei. Pavilhões cheios, algo fenomenal", confidenciou. "Os golos que marquei serviram para levar o futsal a todo o lado. Para que se fale deste desporto, tens de fazer algo inesquecível", acrescentou, recordando os momentos que o tornaram numa das figuras do Campeonato da Europa na Sérvia.

Foi de tal maneira brilhante, que após a derrota com a Espanha, que afastou Portugal da prova, nos quartos-de-final, o Mágico foi aplaudido de pé. "Fiquei surpreendido pela forma como fomos recebido pelos sérvios, quando íamos defrontar a sua seleção. Logo quando marquei aquele golo, 11 mil pessoas aplaudiram. Depois de sermos eliminados ser ovacionado foi incrível. Deixei cair algumas lágrimas por não poder dar mais naquele momento. Jamais me esquecerei", admitiu.

Por Cláudia Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.