Ricardinho: «Sonho com o regresso ao Benfica e a apresentação no Estádio da Luz»

Futsalista define planos e reforça amor às águias

• Foto: Paulo Calado

Troféus não lhe faltam nem títulos individuais (foi quatro vezes eleito o melhor do Mundo) mas Ricardinho tem um objetivo que espera cumprir, como revela esta quinta-feira na entrevista dada ao 'i'.

"O sonho que tenho assim mais próximo é o meu regresso ao Benfica e a apresentação aos sócios e amantes do futsal em geral no Estádio da Luz, porque sem dúvida alguma adoro o clube, os adeptos e acho que seria algo histórico para o futsal e para mim. Seria o título que me falta vencer na carreira... Espero que um dia esse sonho se realize e no final já possa dizer 'já não é um sonho'", afirma.

Longe de terminar a carreira, Ricardinho já tem ideia do que quer fazer futuro: "Adoraria estar ligado à modalidade. Infelizmente, não sei se será em Portugal porque não me identifico muito com a forma como se trabalha em Portugal na área que quero seguir, e não é ser treinador. Obviamente, tenho outros planos para o futuro, caso não siga no futsal."


Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0