Ricardinho vê muita qualidade no ‘seu’ Benfica

Craque anteviu duelo com a sua equipa do coração

• Foto: Ricardo Nascimento

Ricardinho anteviu ontem um jogo de grande nível diante do Benfica, onde alinhou durante oito temporadas, até porque vê "muita qualidade individual e já muito trabalho coletivo" nas águias de Joel Rocha. Um dos problemas atuais é semelhante ao que está a passar o campeão espanhol, que esta época passou a contar com Esquerdinha, Elisandro, Serginho e Bebé. "É difícil porque há vários jogadores novos. Se me estou a queixar de quatro no Inter Movistar [à procura de entrosamento], o Benfica tem seis ou sete reforços de grande qualidade e eu conheço quase todos", adiantou, deixando desde logo um desejo para o jogo do próximo sábado, em Coimbra: "Espero que seja uma Supertaça fantástica!"

Velasco satisfeito com craque luso

Jesús Velasco, treinador do Inter Movistar, mostra-se satisfeito com o momento de forma de Ricardinho nesta altura da época. "Descansou muito nas férias e fisicamente surgiu em ótimas condições no início dos trabalhos", assegura o responsável técnico do campeão europeu. Ontem, a estrela portuguesa "cumpriu 25 minutos em bom nível, num jogo muito intenso", deixando o técnico satisfeito com o que fez. "Naturalmente ainda não está a 100%, mas já andará pelos 70% e irá melhorar nas próximas semanas", garante Jesús Velasco, que espera hoje, no encerramento da Record Masters Cup, "um novo jogo muito intenso com o Benfica".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.