Ricardinho vence prémio de Melhor do Mundo pela 5.ª vez consecutiva

Ana Catarina Pereira é a melhor guarda-redes

Ricardinho foi eleito este domingo o melhor futsalista do Mundo pela 6.ª vez na carreira e a 5.ª consecutiva, numa votação revelada pelo conceituado site FutsalPlanet.

O português do Inter Movistar teve 677 pontos, mais do dobro do que o segundo classificado, o brasileiro Gadeia (311). O espanhol Pola (295) ficou no terceiro posto desta votação, que conta ainda com o português Bruno Coelho no 7.º posto.

Já Ana Catarina Pereira foi eleita a melhor guarda-redes do Mundo, com 404 pontos, ficando à frente da espanhola Silvia Aguete (340).

Portugal foi eleito a melhor seleção do Mundo, com 503 pontos, superiorizando-se ao Brasil (411) e Espanha (370). Já Jorge Braz foi eleito o melhor selecionador.

A nível de clubes, o Sporting ficou no segundo lugar. Os leões tiveram 381 pontos, ficando atrás do Inter Movistar, que venceu com 689.

Consulte aqui todos os resultados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0