Ricardo Lobão: «Mais do que favoritismos, será uma questão de competência e eficácia»

Treinador dos Leões de Porto Salvo em antevisão ao encontro desta sexta-feira, frente ao Benfica

Leões de Porto Salvo e Benfica defrontam-se, esta sexta-feira, pelas 21 horas, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga de Futsal Placard, um encontro em que Ricardo Lobão, treinador da formação de Porto Salvo, procurará dar mais um passo rumo ao objetivo primordial: a final da prova.

"O nosso objetivo passa por criar condições para chegarmos ao momento decisivo, a final. Sabemos que estarão presentes as oito equipas mais regulares, face ao momento da classificação, por isso será difícil para todos. Mais do que favoritismos, será uma questão de competência e eficácia nos diversos momentos, quem conseguir este equilíbrio chegará ao momento decisivo. Este é o nosso foco!", começou por dizer o técnico, em declarações citadas pelo sítio oficial da Internet da FPF.

Competências do Benfica

"O nosso adversário nos quartos de final é muito competente e têm um elevado momento de organização, por isso precisamos do melhor Porto Salvo se quisermos cumprir objetivos."

Ingredientes para o sucesso na prova

"Considero que para termos sucesso neste tipo de provas, temos que agarrar o "momento", subscrevendo a nossa identidade, controlando a bola controlamos o jogo, e o resto serão pormenores a definir o resultado. Por último, mais do que querer estar nestes momentos, é necessário vivê-los com responsabilidade, irreverência, ambição e competência. Esta será a nossa missão!", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.