Robinho é o novo capitão da equipa de futsal do Benfica

Ala internacional russo ocupa função deixada por Bruno Coelho

• Foto: Site SL Benfica

Robinho foi o escolhido para capitanear a equipa de futsal do Benfica na temporada 2020/2021. O ala internacional russo substitui Bruno Coelho na função, depois do futsalista campeão europeu por Portugal ter deixado os encarnados.

"Queria agradecer ao Bruno Coelho pelo trabalho e pelo carácter. Tive o prazer de partilhar o balneário com ele durante todos estes anos. Hoje estou muito feliz, sou grato, e estou muito honrado por ser capitão desta equipa, neste clube. Estou aqui para fazer o meu trabalho, dar o máximo, e estou consciente do meu empenho e da minha responsabilidade dentro e fora de quadra. Espero poder ajudar em tudo, com a união e alegria que sempre tive", disse Robinho em declarações ao canal do clube, agradecendo ainda o voto de confiança e deixando também uma palavra aos adeptos.

"Sei que a minha responsabilidade aumentou, apesar de ter sido sempre grande, mas hoje eu assumo mais uma. Sou grato pela confiança e espero retribuir da melhor maneira possível. Espero que continuem a acarinhar-me. Admiro e agradeço muito o calor impressionante que nos dão dentro e fora do pavilhão. Espero que esse carinho dure e essa união entre equipa e adeptos também", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.