Rodolfo Fortino renova contrato com o Sporting

Internacional italiano quer continuar a conquistar títulos de leão ao peito

• Foto: Sporting Clube de Portugal

Rodolfo Fortino, o 'Robotcop', como é conhecido em Alvalade, vai continuar ligado ao Sporting, anunciou esta quinta-feira o clube verde e branco. O 'pivot' segue assim as pisadas de Alex Merlim, cujo vínculo também foi prolongado há cerca de uma semana. Tanto num caso como no outro, os leões não revelaram a duração dos novos contratos. Mas, deram voz, através da internet, ao novo 'reforço'.

"Isto significa muito para mim. Identifiquei-me com o clube logo que cheguei. Tanto eu como a minha família estamos muito bem aqui. Tem sido muito importante a confiança que os dirigentes do Sporting depositam em mim. Espero poder retribuir essa confiança e trabalhar cada vez mais para elevar o nome do Sporting", afirmou o internacional italiano, nascido em São Paulo, no Brasil, reconhecendo ter feito a escolha acertada quando rumou a Portugal.

"Já sabia que o Sporting era um grande Clube. Foi um desafio para mim ao sair de Itália. Tudo novo… tive que começar praticamente do zero, que era também um dos objetivos da minha carreira: ver até onde poderia chegar. Neste momento, sei que ainda tenho muito para dar", acrescentou Fortino, que quer continuar a juntar títulos àqueles que já conquistou de leão ao peito.

"Quero ganhar qualquer título que esteja em jogo, independentemente se já o ganhei ou não. Quero sempre mais. Um jogador que vista a camisola do Sporting quer ganhar sempre tudo. Sem dúvida que vou trabalhar forte, tal como todos os meus colegas, para ganharmos tudo o que estiver em disputa", argumentou, apontando já baterias à UEFA Futsal Cup.

"Temos um plantel recheado de jogadores experientes. Creio que isso vai contar a nosso favor, em relação às outras equipas em prova", concluiu o 'Robocop'.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.