Ronda de Elite arranca frente à Bielorrússia

Jogo inaugural no dia 30 de janeiro, pelas 20h30

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A Seleção Nacional de futsal vai disputar o Grupo A da Ronda de Elite – a última fase de qualificação tendo em vista o Campeonato do Mundo a disputar na Lituânia, em 2020 –, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na Póvoa de Varzim.

A equipa comandada por Jorge Braz arranca diante da Bielorrússia, dia 30 de janeiro, pelas 20h30. No dia seguinte, à mesma hora, Portugal mede forças com a Finlândia. O último desafio será frente à formação de Itália, a 2 de fevereiro, às 17 horas. Todos os jogos serão disputados no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

Recorde-se que a Seleção Nacional garantiu uma vaga nesta fase depois de ter conquistado o primeiro lugar do Grupo 8 da Ronda Principal, em Viseu, no passado mês de outubro. Na altura, Portugal superou República Checa (4-1), Letónia (4-0) e Alemanha (5-0).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.