Seleção feminina ambiciosa: «É para vencer»

Selecionador e Pisko garantem entrega máxima na despedida, frente à Sérvia

• Foto: Hugo Monteiro

Luís Conceição considera que o encontro de hoje, frente à Sérvia, o primeiro após a Seleção Nacional de futsal feminino garantir a qualificação para o Europeu, "é para vencer". "Com a mesma dedicação, a mesma paixão e sem tirarmos o pé do acelerador", assegura o selecionador, recordando o objetivo definido no início do apuramento, que termina hoje em Oliveira de Azeméis: "Ganhar os três jogos, independentemente do poderio das adversárias."

A internacional Pisko não destoa no discurso. "Não é por termos garantido a qualificação que vamos relaxar. O objetivo é vencer outra vez. Queremos que a nossa qualificação seja inequívoca e com qualidade", afirmou.

Êxito televisivo

O encontro de quinta-feira, frente à Finlândia, foi, segundo dados avançado pela FPF, o programa mais visto na TV por cabo, tendo atingido um ‘share’ de 4,3 por cento – 163 mil de audiência média.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.