Luís Conceição considera que o encontro de hoje, frente à Sérvia, o primeiro após a Seleção Nacional de futsal feminino garantir a qualificação para o Europeu, "é para vencer". "Com a mesma dedicação, a mesma paixão e sem tirarmos o pé do acelerador", assegura o selecionador, recordando o objetivo definido no início do apuramento, que termina hoje em Oliveira de Azeméis: "Ganhar os três jogos, independentemente do poderio das adversárias."
A internacional Pisko não destoa no discurso. "Não é por termos garantido a qualificação que vamos relaxar. O objetivo é vencer outra vez. Queremos que a nossa qualificação seja inequívoca e com qualidade", afirmou.
Êxito televisivo
O encontro de quinta-feira, frente à Finlândia, foi, segundo dados avançado pela FPF, o programa mais visto na TV por cabo, tendo atingido um ‘share’ de 4,3 por cento – 163 mil de audiência média.
FPF intensifica testagem recorrendo ao fundo de competições
Afonso Jesus, um dos 14 convocados por Jorge Braz, abordou o encontro de sexta-feira
Águia constrói goleada na segunda parte frente a um adversário que ainda assustou
Leões somam terceira vitória seguida
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.