Seleção feminina de futsal perde com Espanha no primeiro de dois particulares

Vanessa Sotelo, aos 34 minutos, fez o único golo da partida

• Foto: FPF

A seleção portuguesa de futsal feminino perdeu, esta terça-feira, por 1-0 com a Espanha, no primeiro de dois desafios particulares disputados em Huelva.

O único tento da partida foi apontado por Vanessa Sotelo, aos 34 minutos, com a pivot a limitar-se a 'encostar' a bola após defesa incompleta da guarda-redes portuguesa, impotente perante um contra-ataque de três contra uma defesa.

As campeãs e vice-campeãs europeias -- em fevereiro, a Espanha venceu Portugal na final de Gondomar, por 4-0 -- voltam a encontrar-se na quarta-feira, também em Huelva.

As pupilas de Luís Conceição preparam a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2021, que principiará em setembro de 2020.

Depois do duplo embate com as espanholas, Portugal continua com particulares a 05 e 06 de novembro em Oliveira de Azeméis com a Itália, seguindo-se duplo confronto, a 09 e a 10, com a Rússia em Ponte de Sor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.