Seleção feminina de sub-19 repete triunfo sobre Espanha

Portugal triunfou por 3-2 em particular disputado em Vila Pouca de Aguiar e acaba época sem derrotas

A seleção portuguesa de futsal feminino sub-19 voltou esta quarta-feira a vencer a congénere espanhola, desta feita por 3-2, no segundo de dois particulares entre as duas equipas, disputado em Vila Pouca de Aguiar.

A equipa portuguesa, que na terça-feira venceu por 1-0, adiantou-se cedo no marcador, logo no primeiro minuto, por intermédio de Carol Rocha, mas as espanholas deram a volta ao resultasdo ainda na primeira parte, através de um 'bis' de Irene Monedero, com ambos os golos a serem anotados no minuto nove.

Portugal respondeu na segunda metade e operou nova reviravolta, com Carol Rocha a 'bisar, aos 22 minutos, e Helena Nunes a fechar o resultado, aos 36.

Desta forma, a equipa das quinas fecha a temporada com um impressionante saldo de 10 vitórias, um empate e... zero derrotas. Tudo isto coroado com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.