Seleção portuguesa de sub-21 goleia seleção principal de Moçambique

Jogo de preparação realizado no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior

A seleção portuguesa de sub-21 de futsal goleou esta terça-feira, em jogo de preparação realizado no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a seleção principal de Moçambique por 7-2, que vai participar na Taça das Nações Africanas (CAN).

Na primeira parte, a seleção lusa desde cedo tomou ascendente na partida e os golos foram surgindo com naturalidade, através de Neves (2'), Tiaguinho (3', 15' e 27'), Rúben Góis (7'), Zicky (26') e José Daniel (28').

Os dois golos da seleção moçambicana foram marcados por José da Silva Uetimane (6') e Mário Jona Júnior (26').

A seleção moçambicana prepara a sua participação na CAN, prova na qual serão definidas as três vagas africanas para o Mundial'2020, na Lituânia, um dos objetivos de Moçambique, que tenta repetir a única presença que teve numa fase final, em 2016, na Colômbia.

A seleção portuguesa de sub-21 realiza o último estágio da época e vai encerrá-lo com um jogo-treino na quarta-feira diante da Seleção Nacional A, que prepara a sua participação na Ronda de Elite - a derradeira fase da qualificação europeia para o Mundial.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.