Seleção principal derrota Sub-21 em jogo-treino

Triunfo por 2-0 em partida disputada na Torre da Marinha

• Foto: Nuno André Ferreira / FPF

A seleção portuguesa de futsal venceu esta quinta feira por 2-0 a sua congénere sub-21, em jogo de preparação para a fase de qualificação rumo ao Campeonato da Europa Eslovénia'2018.

Na partida disputada no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, que contou com a presença de Ricardinho (falhou a última convocatória por lesão), os golos que deram a vitória à seleção nacional A foram apontados por Márcio (6') e Anilton (33').

A preparação dos selecionados de Jorge Braz prossegue na sexta-feira, com o primeiro de dois particulares frente à Rússia (27 e 29 de janeiro), vice-campeões do mundo.

Portugal já venceu a Rússia em quatro ocasiões, a última das quais por 2-1, num jogo particular, em Oliveira de Azeméis, em setembro de 2011, contando ainda duas derrotas e outros tantos empates.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.