Luís Conceição satisfeito com o foco das jogadoras na goleada por 10-0 diante da Nova Zelândia
Após a vitória retumbante (10-0) de Portugal diante da Nova Zelândia, na terceira e última jornada do Grupo C do Mundial feminino de futsal, Luís Conceição falou à imprensa e mostrou-se contente com o foco das jogadoras, projetando já os quartos-de-final.
Análise ao jogo: "Sabíamos para onde se poderia encaminhar o jogo. Havia que manter o foco, a exigência, e aproveitar este jogo para competir. Era uma oportunidade muito importante para podermos competir: depois de termos jogado na quarta-feira, só iríamos jogar na próxima terça-feira e tínhamos de aproveitar para competir de uma forma muito rigorosa. Cumpriram o pleno, estão de parabéns pela forma como encararam o jogo, é de reforçar a atitude, o compromisso e a responsabilidade, foi extremamente positivo."
Estavam à espera do pleno? Queríamos os nove pontos, achámos, claramente, que era possível alcançá-los. Se calhar, não estaríamos à espera de fazer uma diferença tão grande entre os golos marcados e sofridos [23-1] numa competição como esta, mas, fizemos a nossa parte, com muita qualidade."
E os 'quartos'? Mas, isto nada tem a ver com o que aí vem. Agora, é recuperar, pensar já no próximo adversário [Itália, nos 'quartos']. Depois é o 'mata-mata': que venha o jogo do mata-mata".
Luís Conceição satisfeito com o foco das jogadoras na goleada por 10-0 diante da Nova Zelândia
Encontro está agendado para terça-feira, às 10h
Brasileiro deu a vitória ao Quinta dos Lombos e ‘vingou’ saída conturbada
Já classificada para os quartos de final, Seleção Nacional triunfou por 10-0
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo