Silvestre Ferreira regressa ao Benfica

Internacional português sub-21 esteve cedido ao Eléctrico

• Foto: Site SL Benfica

O Benfica anunciou esta segunda-feira o regresso do futsalista Silvestre Ferreira, que irá integrar o plantel dos encarnados na temporada 2020/2021.

Na época passada, o internacional português (sub-21) representou o Eléctrico, onde realizou 19 jogos e apontou 10 golos. Silvestre Ferreira agradece ao emblema de Ponte de Sor, garantindo que é "um orgulho muito grande" estar de volta à Luz.

"Saio de Ponte de Sor melhor jogador e principalmente mais homem. Sou muito grato à minha equipa, sempre que precisei estiveram lá por mim e fizeram-me crescer. Agradecer ao Eléctrico e às pessoas de Ponte de Sor por tudo", referiu ao site oficial das águias.

Silvestre Ferreira é a terceira cara nova na equipa de futsal do Benfica, depois das contratações de Nílson (Sp. Braga) e Arthur (Barcelona).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.