Simi Saiotti viu cartão branco por dizer ao árbitro que cometeu falta: «É o mínimo que qualquer um deve fazer»
Jogador do Eléctrico teve atitude pouco comum em jogo da Liga Placard contra o Portimonense
Seguir Autor:
O cartão branco é um conceito relativamente novo no vocabulário futebolístico e, felizmente, parece que veio para ficar. Ao contrário do amarelo e do vermelho, premeia boas atitudes dos intervenientes do jogo, tendo sido Simi Saiotti, jogador do Eléctrico, o último 'contemplado'. O brasileiro, internacional pela Geórgia, viu o cartão branco na vitória dos alentejanos por 6-4 sobre o Portimonense, em partida referente à 17ª jornada da Liga Placard.