Sonâmbulos e Casa do Benfica de Quarteira são campeões de inverno no Algarve

Venceram as finais disputadas em Lagoa

Sonâmbulos (1.ª Divisão distrital) e Casa do Benfica de Quarteira (2.ª Divisão distrital) sagraram-se este domingo campeões de inverno de futsal do Algarve, ao vencerem as finais dos seus escalões, disputadas no pavilhão Jacinto Correia, em Lagoa.

A formação do Sonâmbulos, da Luz de Tavira, bateu o Lusitano de Vila Real de Santo António, por 2-0. Ricardo Viegas abriu o marcador ainda na primeira parte e Bruno Jesus, já na ponta final do encontro, foi o autor do segundo golo.

Na decisão da 2.ª Divisão o Bonjoanenses, de Faro, chegou ao intervalo a vencer, golo de João Carrasco, e viria a fazer o 2-0 depois do descanso, por Rúben Brito, mas um fantástico golo de Danilo, de calcanhar, já próximo do fim, relançou o jogo e deu alento à Casa do Benfica de Quarteira, que acabou por empreender a reviravolta, com golos do mesmo Danilo e de Turis.

As taças de campeão de inverno do Algarve disputaram-se pela primeira vez, reunindo os quatro primeiros classificados da 1.ª Divisão e os dois primeiros classificados de cada uma das duas séries da 2.ª Divisão na pausa de Natal.

No sábado, nas meias-finais, e na 1.ª Divisão, o Sonâmbulos bateu o Ferragudense (6-4, após prolongamento) e o Lusitano superou o Fuseta (também 6-4 mas no tempo regulamentar). Na 2.ª Divisão a Casa do Benfica de Quarteira deixou pelo caminho o Estombarenses (6-2) e o Bonjoanenses ultrapassou Os Lagoenses (7-2).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.