Minhotos venceram por 5-2 no reduto dos encarnados
O Sp. Braga entrou da melhor forma nas meias-finais do playoff da Liga Placard, ao derrotar o Benfica, no Pavilhão da Luz, por 5-2, numa partida decidida apenas após prolongamento.
A jogar fora de casa, os minhotos entraram melhor na partida e chegaram ao descanso na frente, com um golo de Tiago Brito, aos 13'. O Benfica viria a responder na etapa complementar, alcançando a reviravolta em 4 minutos, por Arthur (27') e Diego Nunes (31'). Os minhotos não desistiriam e, em cima da buzina para o final do jogo, chegaram ao empate que forçou o prolongamento, com um golo de Allan Guilherme, que viria a ser o herói da partida.
Relacionadas
No tempo extra, Tiago Sousa fez bem cedo o golo de nova reviravolta para o Sp. Braga, deixando o Benfica em apuros. A turma da Luz tentou, mas seria em desespero que viu a derrota confirmar-se, com dois golos, para o hat trick final, de Allan Guilherme, ambos dentro do último minuto.
Com esta derrota caseira, o Benfica está obrigado a ganhar os dois jogos em casa do Sp. Braga, a 30 de maio e 3 de junho.
Seleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura