Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Minhotos venceram por 5-2 no reduto dos encarnados
Seguir Autor:
O Sp. Braga entrou da melhor forma nas meias-finais do playoff da Liga Placard, ao derrotar o Benfica, no Pavilhão da Luz, por 5-2, numa partida decidida apenas após prolongamento.
A jogar fora de casa, os minhotos entraram melhor na partida e chegaram ao descanso na frente, com um golo de Tiago Brito, aos 13'. O Benfica viria a responder na etapa complementar, alcançando a reviravolta em 4 minutos, por Arthur (27') e Diego Nunes (31'). Os minhotos não desistiriam e, em cima da buzina para o final do jogo, chegaram ao empate que forçou o prolongamento, com um golo de Allan Guilherme, que viria a ser o herói da partida.
Relacionadas
No tempo extra, Tiago Sousa fez bem cedo o golo de nova reviravolta para o Sp. Braga, deixando o Benfica em apuros. A turma da Luz tentou, mas seria em desespero que viu a derrota confirmar-se, com dois golos, para o hat trick final, de Allan Guilherme, ambos dentro do último minuto.
Com esta derrota caseira, o Benfica está obrigado a ganhar os dois jogos em casa do Sp. Braga, a 30 de maio e 3 de junho.
Resultado dá nova esperança de permanência aos locais
Técnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Minhotos ocupam último lugar e defrontam Benfica e Sporting na reta final da fase regular
Pivô brasileiro está no último ano de contrato e vê com bons olhos o regresso ao Brasil
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand