Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Minhotos venceram por 5-2 no reduto dos encarnados
Seguir Autor:
O Sp. Braga entrou da melhor forma nas meias-finais do playoff da Liga Placard, ao derrotar o Benfica, no Pavilhão da Luz, por 5-2, numa partida decidida apenas após prolongamento.
A jogar fora de casa, os minhotos entraram melhor na partida e chegaram ao descanso na frente, com um golo de Tiago Brito, aos 13'. O Benfica viria a responder na etapa complementar, alcançando a reviravolta em 4 minutos, por Arthur (27') e Diego Nunes (31'). Os minhotos não desistiriam e, em cima da buzina para o final do jogo, chegaram ao empate que forçou o prolongamento, com um golo de Allan Guilherme, que viria a ser o herói da partida.
Relacionadas
No tempo extra, Tiago Sousa fez bem cedo o golo de nova reviravolta para o Sp. Braga, deixando o Benfica em apuros. A turma da Luz tentou, mas seria em desespero que viu a derrota confirmar-se, com dois golos, para o hat trick final, de Allan Guilherme, ambos dentro do último minuto.
Com esta derrota caseira, o Benfica está obrigado a ganhar os dois jogos em casa do Sp. Braga, a 30 de maio e 3 de junho.
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'