No primeiro jogo na Arena Sp. Braga, os arsenalistas brindaram os quase 1.500 adeptos com uma goleada por 9-1. A casa das modalidades bracarenses teve lotação esgotada na estreia – o presidente António Salvador fez as honras da casa - para ver um domínio absoluto dos guerreiros frente a um Candoso que, pela amostra de ontem, terá vida complicada na Liga Placard para evitar a despromoção.
Sem disfarçar algum nervosismo na estreia do pavilhão, a equipa de Joel Rocha adiantou-se cedo no marcador, aliviou a carga emocional e, após os quatro golos em 18’, viu o Candoso marcar em cima do intervalo.
Com um 4-1 ao intervalo e muitas oportunidades para um resultado ainda mais largo, os guerreiros do Minho continuaram na 2ª parte um festival de ocasiões desperdiçadas. Ainda assim, marcaram mais uma mão cheia e demonstração clara superioridade frente a um Candoso que ansiava pelo fim da partida.
Nomes conhecidos na bancada
A inauguração da Arena Sp. Braga contou com a presença de figuras do panorama desportivo, convidadas pela direção presidida por António Salvador. Hélder Postiga, vice-presidente da FPF, Paulo Tavares e Pedro Palas, antigos treinadores de futsal dos bracarenses, ou Vítor Hugo, antigo internacional português que também passou por Braga, foram outros nomes a marcar presença na estreia do recinto.
Pondera deixar as quadras no final desta temporada ou na seguinte
Leões defrontam os sérvios do Loznica
Jacaré apontou o golo decisivo no triunfo das águias por 4-3 sobre os eslovenos do Dobovec
Guarda-redes de futsal do Sporting admite ter passado por “maus momentos”, mas frisa que nunca pensou sair do clube
Clube histórico foi relegado para a Taça Sul-Americana na próxima temporada
Antigo jogador do Paris SG diz que o argentino mudou e se está a revelar
Treinador português orienta o Al Gharafa desde outubro do ano passado
CR7 ‘rejeita’ um penálti e sofre lesão no pescoço no dia em que o Al Nassr se apura para os oitavos