Sporting ao ataque no Facebook: «Por vezes prescrevem os processos contra certos clubes»

Leões recordam decisões sobre benfiquistas Ricardinho e César Paulo no ano passado

César Paulo na tal final de 2011/12
• Foto: Mig

Na véspera da Supertaça de futsal, entre Sporting e Benfica, os leões, através da página de Facebook 'Comunicação SCP', recordaram, em tom crítico, a forma como os processos em torno dos (na altura) benfiquistas Ricardinho e César Paulo acabaram por prescrever no ano passado.

"Problemas com a disciplina e justiça desportiva? Nunca... Acontece que por vezes prescrevem os processos contra certos e determinados clubes prejudicando outros. Enfim, meras coincidências como o demonstra esta notícia de dezembro de 2015!", pode ler-se na publicação, acompanhada por um link para uma notícia de Record de dezembro do ano passado, a dar conta da prescrição do processo envolvendo os dois futsalistas das águias.

Na altura, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) negou provimento a um recurso do Sporting em que este reclamava condenações para Ricardinho e César Paulo por factos ocorridos na final do campeonato de futsal de 2011/12, precisamente contra o Benfica.

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.