Sporting bate Benfica (3-2) em femininos

Equipa leonina impõe-se no dérbi da 13.ª jornada do campeonato

• Foto: Fernando Ferreira

O Sporting recebeu e venceu o Benfica este domingo no Multiusos de Odivelas, por 3-2, na 13.ª e penúltima jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal feminino.

As águias lideraram no ‘placard’ por duas vezes, com golos de Rafaela Pato e Janice, mas as leoas conseguiram sempre empatar, primeiro por intermédio de Jéssica e depois por Cátia Morgado.

A dois minutos do fim da partida, Maria Martins obrigou Ana Catarina a defesa incompleta que Jenny aproveitou para fazer o golo da reviravolta e consequentemente o da vitória. Até final, as encarnadas ainda tentaram chegar ao empate, arriscando no 5 para 4, mas a estratégia revelou-se infrutífera.

Apesar da derrota, a primeira da formação da Luz da fase regular, o Benfica mantém-se na frente da classificação, com os mesmos pontos do Sporting, mas com vantagem no confronto direto - na primeira volta o Benfica venceu por 2-0 em casa -, ambos com 36 pontos.

Na derradeira jornada da primeira fase, as águias recebem o Quinta dos Lombos ao passo que as leoas de Pedro Nobre deslocam-se ao terreno do Posto Santo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.