Sporting bate Sp. Braga nos penáltis e avança para as 'meias' da Taça de Portugal de futsal
Leões vão disputar com o Nun'Álvares o acesso à final da prova
Seguir Autor:
O Sporting garantiu esta quinta-feira a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal ao bater o Sp. Braga, por 5-4 nos penáltis (após 3-3 no tempo regulamentar), prova cuja 'final 8' decorre na Póvoa de Varzim.
Os leões estiveram a perder por 1-3, mas conseguiram igualar o marcador já perto do final do encontro, por Cavinato (38'). Guilherme (15') e Fábio Cecílio (17' e 22') apontaram os tentos arsenalistas, com o primeiro e segundo golos dos leões a ficarem ao encargo de Zicky Té (20') e Merlim (31'). Tudo empatado após o período regulamentar, a eliminatória decidiu-se nos penáltis, onde os leões foram superiores.
Relacionadas
Com este resultado, o Sporting avança para a fase seguinte da prova, onde defrontará o Nun'Álvares, que esta tarde levou a melhor sobre o Modicus-Sandim, por uns esclarecedores 4-1.
A outra meia-final será disputada entre Benfica e Ferreira do Zêzere.
QUE. JOGO. INCRÍVEL. Sporting CP e SC Braga deram espetáculo na Taça de Portugal e os leões seguem em frente depois de vencerem nos penalties! pic.twitter.com/Za3nwRbumy