Tetracampeão nacional de futsal apurou-se, este sábado, para a final do Torneio Cidade de Castelo Branco
O Sporting e o Eléctrico disputam este domingo a final da décima edição do Torneio Cidade de Castelo Branco, um dos principais momentos da pré-temporada futsalista e que junta na cidade albicastrense três equipas da Liga Placard e o anfitrião Boa Esperança, da 2.ª divisão.
Na ronda de sábado, o emblema de Ponte de Sor derrotou o Fundão, com recurso a desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três bolas no final do tempo regulamentar. Já o tetracampeão nacional, privado dos internacionais Tomás Paçô, João Matos e Zicky Té, envolvidos na campanha do Mundial do Usbequistão, satisfez o primeiro apronto de pré-temporada com um triunfo (4-1) sobre a formação da casa. Marcaram para os leões Andriy, Diogo Santos, Tatinho e Sokolov. Tukinha apontou o tento de honra dos albicastrenses.
A final joga-se às 18 horas no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, antecedida da partida de apuramento do 3.º e 4.º lugar, entre Fundão e Boa Esperança.
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Caxinas travou formação de Oeiras
Selecionador e guarda-redes portuguesa entrevistados por Record depois da medalha de prata no Mundial feminino de futsal
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam