Sporting conquista segunda vitória consecutiva na Ronda de Elite da Liga dos Campeões

Benfica já está eliminado, após duas derrotas no grupo C

O Sporting venceu esta sexta-feira o Ayat, por 5-2, na segunda jornada do grupo B da Ronda de Elite da liga dos Campeões de futsal.

Os leões, campeões europeus em título, somam agora 6 pontos e na última jornada vão defrontar o Tyumen, que esta tarde mede forças com o Novo Vrijeme (jogo começa às 14h).

Já o Benfica voltou a perder no grupo C e está afastado da final four da Liga dos Campeões em futsal.

Esta sexta-feira, o Ayat necessitou de apenas 28 segundos para inaugurar o marcador frente ao sporting, por intermédio de Lopatyuk, mas a equipa lisboeta deu a volta ao resultado no curto espaço de dois minutos, com golos dos italianos Cavinato, aos sete, e do Alex Merlim, aos nove.

O Sporting, que demonstrou clara superioridade sobre a equipa cazaque, aumentou a vantagem a 13 segundos do intervalo, por intermédio do brasileiro Alex, e iniciou a segunda parte a marcar o quarto golo, aos 23 minutos, através de Cardinal.

O brasileiro Matheus Preá devolveu alguma emoção ao encontro, ao reduzir aos 33 minutos, mas o Ayat nunca esteve em posição de contrariar o triunfo sportinguista, não ousando sequer alinhar com guarda-redes avançado na fase final, em que Cardinal bisou e fixou o 5-2 final, aos 39.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.