Sporting e Benfica focados em ganhar avanço na final

Pavilhão João Rocha recebe esta noite (20h30) o jogo 3

• Foto: Pedro Ferreira

O pavilhão João Rocha recebe esta noite (20h30) o jogo 3 da final da Liga Placard e tanto o Sporting como o Benfica acreditam que vão conseguir a segunda vitória. Do lado dos leões, após a derrota no jogo 2, por 7-5, o treinador Nuno Dias garante ter identificado aquilo que é preciso mudar.

“Já percebemos o que não fizemos tão bem e corrigimos essas coisas nos treinos, quinta-feira [hoje] certamente estaremos prontos. Vamos ter de fazer correções em todos os jogos, porque há sempre situações às quais vamos ter de nos adaptar. Estamos a trabalhar para não sermos surpreendidos e conseguirmos a vitória, que é a única coisa que nos interessa”, afirmou Nuno Dias, assumindo que no dérbi anterior – no qual o Sporting teve por duas vezes uma vantagem de dois golos – “houve desconcentração em certos momentos”.

Do lado do Benfica, o ala Tiago Brito revelou o segredo da vitória no jogo 2. “Entregámos ainda mais um bocadinho de nós e dessa forma acho que conseguimos uma vitória justa. São equipas que estão muito niveladas e o pormenor nestes jogos faz a diferença. Fomos uns justos vencedores por tudo o que fizemos em campo”, resumiu o ala que, mesmo sem ser titular, marcou o último golo no jogo 2. “Foi a prova de que o coletivo consegue ganhar jogos”, referiu. 

Por Miguel Amaro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.