Sporting estreia-se em dérbi no Restelo

Nuno Dias espera duelo diferente do disputado na Taça de Honra

• Foto: DR

À 3ª jornada da Liga o campeão nacional inicia, finalmente, a luta pela revalidação do título. Com dois jogos adiados devido à Supertaça e à UEFA Futsal Cup, o Sporting visita hoje o Belenenses (às 16 horas), num duelo que o técnico Nuno Dias espera ser diferente do disputado na Taça de Honra, que terminou com uma goleada dos leões. "Já os defrontámos, mas alertei todos os intervenientes de que os 7-0 não espelham em nada o desnível das duas equipas. Vamos encontrar mais dificuldades", referiu o treinador em declarações à Sporting TV, acrescentando: "Queremos vencer e com uma boa exibição."

Atenção ao líder

No mesmo sentido, o ala Paulinho recorda que os azuis estão na liderança da tabela, depois de duas vitórias em outros tantos jogos (7-3 frente ao Fundão, na estreia, e 6-2 na visita ao U. Pinheirense). "Estamos preparados para começar bem o campeonato, frente ao primeiro classificado, que se reforçou bem esta temporada", sublinhou o internacional português, que também já defendeu as cores do emblema do Restelo.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.