Triunfo por 7-0
O Sporting não sentiu grandes dificuldades para eliminar a Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro, nem perdeu muito tempo para vincar as devidas diferenças para o emblema da 2ª divisão, goleando por 7-0. Nas meias-finais, os leões vão defrontar o Ferreira do Zêzere.
Entrada fulgurante com reflexos práticos quase imediatos, dada a eficácia com que os golos de Zicky e Pauleta, logo no primeiro punhado de minutos, transportaram os leões para um patamar de conforto.
Postura de responsabilidade e pressão aliviada com impacto no ritmo e na toada de sentido único que se verificou durante toda a primeira parte, na qual o Sporting não conseguiu construir um parcial mais alargado também por força do desempenho de Maurício Dionísio, já que o guarda-redes do conjunto de Idanha-a-Nova segurou o ímpeto do leão com uma mão cheia de defesas quase impossíveis.
Relacionadas
Confiança a justificar uma postura de maior risco após o descanso, mas a ideia do Ladoeiro em obter um golo como prémio consolação também propiciou os espaços proibidos para um leão que já não foi tão perdulário .
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo