Rúben Freire bisa e Rocha estreia-se a marcar na vitória tranquila do líder em casa do último
O Sporting alcançou a 10ª vitória consecutiva com uma goleada por 5-0 em casa do Dínamo Sanjoanense. Várias distrações defensivas ajudaram à derrota pesada do último classificado, que desde cedo sentiu imensas dificuldades para se bater ante o líder e tetracampeão nacional. Ainda assim, só aos 8 minutos os leões inauguraram o marcador, com Pauleta a finalizar após assistência de Zicky.
O pivô foi o melhor em campo com uma série de lances vistosos e deu um verdadeiro ar da sua graça, apesar de não apontado o seu nome na folha de marcadores. Depois de assistir Pauleta, serviu Wesley, que dilatou a vantagem leonina aos 14’.
Rúben Freire anotou o 3-0 que se registava ao intervalo e também abriu a contagem na segunda parte, para bisar à passagem do minuto 23. No minuto seguinte foi a vez de Rocha estrear-se a marcar após o regresso a Alvalade.
Com uma vantagem avassaladora, a formação orientada por NunoDias geriu e controlou a partida até final, sem permitir ao Dínamo dar réplica e chegar ao golo de honra. Serginho e Ricardinho foram esforçados, mas inconsequentes, ante um adversário que conseguiu, efetivamente, mostrar um domínio total do jogo.
Jogos vão ser realizados em Tavira a 19 e 21 de dezembro
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'