Sporting motivado visita Braga

Leão chega a este duelo após goleada ao rival Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

A 20ª jornada da Liga Sport Zone de futsal termina hoje, com a visita do Sporting ao reduto do Sp. Braga, onde os leões vão tentar dar continuidade ao triunfo motivador (6-1) alcançado há uma semana, diante do Benfica.

Em declarações ao site do clube de Alvalade, Dieguinho salienta que essa vitória perderá importância, caso a equipa de Nuno Dias não seja capaz de carimbar novo êxito. "Ganhar ao Benfica é sempre bom, mas não vai adiantar nada se não fizermos o nosso jogo e não sairmos de Braga com os 3 pontos", advoga o pivô brasileiro, recordando que esse é, aliás, o único objetivo dos leões em todos os jogos: "Nós somos o Sporting e onde quer que vamos, vamos para ganhar. Contra o Sp. Braga não vai ser diferente. Vamos impor o nosso ritmo de jogo e vencer."

Paulo Tavares, técnico dos bracarenses, está convicto de que a sua equipa tem uma palavra a dizer, apesar de admitir a qualidade dos leões. Mas... "O Sporting tem pontos onde não é tão forte e vamos procurar explorá-los", revela Tavares, em declarações ao site Futsal Global.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0