Sporting perde com o Tyumen e é afastado da Liga dos Campeões de futsal

Campeões europeus em título derrotados por 3-1

O Sporting não poderá defender o título europeu de futsal na sequência da derrota por 1-3 frente aos russos do Tyumen este domingo, em jogo do Grupo B da Ronda de Elite.

A equipa orientada por Nuno Dias só precisava de um empate, mas acabou por ser derrotada fruto de um mau início.

Os russos chegaram à vantagem por Lobkov, logo no primeiro minuto, e viu Batynev aumentar a vantagem para dois golos aos 9'. Merlin ainda reduziu antes do intervalo, mas um golo de Antoshkin na segunda parte ditou a eliminação dos leões.

Já a equipa russa vai disputar a 'final four' da Champions de futsal juntamente com os compatriotas do MFK KPRF e dos espanhóis do Barcelona e do Murcia FS, que venceram o grupo que incluía o Benfica.

No outro jogo da última ronda da 'poule' B, os croatas venceram os cazaques do Ayat, por 3-2, e seguraram o terceiro posto, com quatro pontos, enquanto os adversários de hoje terminaram no quarto e último lugar, sem pontuar.

 

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0