Sporting recusa convite do Benfica para homenagem a campeões europeus de futsal

Nuno Saraiva diz que é um "gesto de total hipocrisia"

• Foto: Lusa

O Sporting recusou o convite do Benfica para uma homenagem aos campeões europeus de futsal no dérbi marcado para sábado, considerando que o mesmo é "gesto de total hipocrisia". A revelação foi feita por Nuno Saraiva, diretor de comunicação do clube leonino, no Facebook.

Post de Nuno Saraiva

"O Sport Lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal.

Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português."

110
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.