Sporting vence corrida pelo pivô Dieguinho

Depois das contratações de Léo Jaraguá e de Deo

• Foto: DR Record

A uma jornada do fim da fase regular da Liga de futsal, o Sporting continua a preparar a próxima época. Depois das contratações de Léo Jaraguá e de Deo, que regressa a casa, falta apenas ser assinado o vínculo com Dieguinho, pivô de 26 anos que atua no Intelli/Orlândia (Brasil). O jogador é cobiçado por alguns clubes europeus, nomeadamente pelo Inter Movistar de Ricardinho e Cardinal. No entanto, terá optado pela formação leonina.

O diretor da secção de futsal do Sporting, Miguel Albuquerque, esteve em Guadalajara para assistir à final da UEFA Futsal Cup e reuniu-se com o representante do pivô. A conversa decorreu de forma positiva e houve princípio de acordo. Só não houve assinatura de contrato porque falta acertar o valor a pagar pela saída do futsalista do emblema brasileiro.

Recorde-se que além dos reforços certos, os leões abordaram outros grandes nomes do futsal mundial, como o ala Fernandinho, uma das estrelas da seleção canarinha no último Mundial e do Dínamo Moscovo. Contudo, a divergência quanto a valores fez com que o acordo não fosse concretizado. O mesmo aconteceu, aliás, com Miguelín e Robinho.

Deverá haver mais entradas, mas que estão dependentes das saídas que acontecerem no final da época, mas Record sabe que um dos elementos desejados pelo técnico Nuno Dias é um ala destro de grande nível.

Por Cláudia Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.