Sportinguista Dieguinho convocado pelo Brasil para o Mundial

Pivô é um dos 14 escolhidos por Serginho Schiochet

• Foto: Direitos reservados

O pivô Dieguinho, contratado pelo Sporting aos brasileiros do Intelli/Orlândia, integrou esta sexta-feira a lista dos 14 convocados do Brasil para o Mundial de futsal, que vai ser disputado entre 10 de setembro e 1 de outubro, na Colômbia.

"Foi uma tarefa difícil fechar essa lista com apenas 14 nomes. São muitos jogadores de nível excelente no Brasil, como vimos com a convocação dos 25 nomes, mas precisávamos escolher dentro das possibilidades de equilíbrio das posições e opções de variações de jogo", explicou o selecionador brasileiro, Serginho Schiochet, citado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Na competição, para a qual Portugal está apurado, o Brasil, atual bicampeão e que já conquistou o título cinco vezes, vai defrontar Ucrânia, Austrália e Moçambique, no Grupo D.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.