Sub-19: Portugal vence no último minuto e está nas 'meias' do Europeu de futsal

Seleção Nacional fecha a fase de grupos com um pleno de vitórias

• Foto: FPF

A seleção portuguesa de futsal de sub-19 qualificou-se esta quarta-feira para as meias-finais do Europeu da categoria, ao impôr-se à Rússia por 4-1, garantindo também a vitória no grupo A, com um pleno de triunfos.

Em Riga, a equipa das quinas chegou à vitória nos instantes finais, com três golos no minuto 40, por Tomás (2-1), Sévio Marcelo (3-1), e Reis (4-1).

A equipa portuguesa até esteve a perder, com a Rússia a fazer o 1-0 por Titkov, aos três minutos, mas Sévio Marcelo empatou aos 14 e a igualdade manteve-se até ao último minuto.

Nas primeiras jornadas, Portugal tinha vencido a anfitriã Letónia, por 6-0, e a Polónia, por 3-1.

Nas meias-finais, agendadas para quinta-feira, Portugal defrontará na Arena Riga o segundo classificado do grupo B, num momento em que falta disputar, ainda esta quarta-feira, a terceira jornada, com a Espanha a liderar, com seis pontos, seguida da Croácia e da Ucrânia, que se defrontam, ambas com três.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.